quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oláaaaaaa.
Eu sei que tenho andado ausente do blog,mas tb precisei de descansar .
Mas tenho feito coisas não tenho é colocado aqui  ( aqui no campo há sempre que fazer) .
Em Dezembro como sabem o Iscas ficou doente ,fiquei apavorada ...tinha perdido a minha Princesa e ia perder o Iscas ,era demais vcs sabem como amo os meus animais. Mas depois de uma semana internado la veio para casa no dia 23 de Dezembro sempre com medicamentos .e ainda continua a tomar pq a bactéria da infecção urinaria que ele apanhou é muito resistente ,ele já não pode com tanto antibiótico mas já está mais gordinho...e mais mimado .
Depois em Janeiro fui eu que apanhei aquela gripe maluca com direito a infeção respiratória , lá se foi a horta ... tb com o tempo tão frio e a geada sobreviveu poucas coisas. Mas ainda tenho os morangos( que ainda não estão em flor) couves,cebolas,alhos ,mas nada como os outros anos.
Depois tb tirei mais uns cursos daqueles que gosto Reiki e energias ,tenho ido a eventos fiz cá em casa o 2º convívio dos rottweilers . Fiz mais umas bolsas e um bolo lindo para o dia dos namorados (apesar de ter feito 25 de casada continuo a namorar) .E agora como está cá o marido vou namorar e passear muito, e depois volto revigorada  ihihihi.

 O Iscas doente e a mana sempre a olhar por ele...lindo o amor destes dois.
 A Yara sempre vaidosa e com o colar novo ihihihi

  Tenho lido muito este estou a acabar.

E este foi o bolo que fiz para comemorar o dia dos namorados ,tava delicioso ,já não podia era com tantas perolas .

3 comentários:

Adriana disse...

OIE!! QUE BOM QUE O ISCAS TÁ SE RECUPERANDO!!! ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ!!!
O BOLO PARECE DELICIOSO!!!HUM!!!

BJSSS

Eugenia Do Vale disse...

Ainda bem que o pior já passou, namora e aproveita a vida, porque temos mesmo que fazer tudo para ser felizes e ter um vida confortável, o resto? vem com o tempo...
beijinho, eugénia

Adriana disse...

COMO VAI TUDO POR AÍ, AMIGA?? TÁ SUMIDA... O QUE HOUVE???

BJINHOSSSSSSSSSSS