terça-feira, 29 de dezembro de 2009

WOOZIE

Sempre de olho

TODOS NA GARAGEM

Depois da brincadeira nada melhor q descansar na garagem.

TITA E ISCAS

Melhor vida nao há

YARA E PRINCESA

As ladys kerem é dormir...teem uma vida muito agitada

TITA

Adora dormir em cima do monitor

YARA

Uma lady

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

terça-feira, 17 de novembro de 2009

QUADROS A OLEO



Fiz outro para pôr ao lado do que já tinha feito...axo q nao tá muito mal

PRESÉPIO

Mais um envelhecido

A SESTA


Primeiro foi se deitar a PRINCESA e a TITA ,mas o ISCAS tb gosta de dormir a sesta.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PRINCESA E ISCAS


Todos os dias depois de almoço a PRINCESA e o ISCAS deitam se no sofá da garagem e fazem a sesta deles .

RABANETES E PIRI-PIRI




Os rabanetes já provei sao deliciosos.
Os piri piris vieram de africa dizem q sao picantes ,eu nao provei q nao gosto.

LARANJEIRAS


Ao pequeno almoço um sumo de laranja é otimo.

COUVES


Já a pensar tb no natal...

ALFACES

Tenho recebido mails e telefonemas das amigas,a perguntar se nao pinto...bem tou a pintar um quadro q depois ponho...mas o q se passa é q tb me dedico agora á agricultura, como diz a minha amiga HERA virei tia biologica lol.
Entao por isso o tempo é pouco para fazer tudo,uns dias vou pintando outros tou na agricultura outros passeio com os animais.
Agora vou por algumas fotos tb da coisas q planto.
E tou sempre por aqui...no campo de galoxas e enxadas.
beijos para todos mu@@@@@@@@@@@@




terça-feira, 11 de agosto de 2009

quinta-feira, 16 de julho de 2009

QUADRO A OLEO

Adorei pintar este quadro, já esta na parede da minha sala.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

TELHA DECORATIVA


Fiz para pôr na entrada da minha casa.

sábado, 20 de junho de 2009

CAIXA EM TECIDO


Hoje fui mais as amigas fazer um workshop de caixas em tecido,aqui esta a q fiz.
Gostei muito ,mas o melhor é mesmo o convivio

sábado, 13 de junho de 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009

conjunto de cozinha

Fiz este conjunto para a nice que hoje está de parabens

segunda-feira, 8 de junho de 2009

AVENTAL

A FILIPA faz anos...e fiz para ela ajudar a mae na cozinha.
A MANO tb me ajudou pq eu a fazer letras e acabamentos nao sou muito boa eheheh.

A NOVA COMPANHIA

WOOZIE, YARA, PRINCESA

YARA
Bem esta é a nova menina a YARA que veio fazer companhia cá para casa.
A YARA tem 3 meses e foi abandonada, e cá veio parar...é muito meiguinha,
O WOOZIE adora brincar com ela ,e de noite dormem juntos ,ele protege-a
Pena as pessoas abandonarem os animais.


segunda-feira, 11 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

WOOZIE


Olhem eu uma estrela de cinema...o proximo anuncio da SEAT, sou eu q vou fazer.

GARRAFAS

Pintei estas para pôr no meu frigorifico com agua,q o calor tá a chegar.

PLACA PORTA

A foto nao ficou bem ,mas dá para ver ...foi para a porta de um menino apaixonado.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

NOVOS INQUILINOS




Os novos inquilinos ,e o WOOZIE adora os coelhos, ele gosta de ficar a olhar para o coelho