domingo, 14 de outubro de 2012

Horta 2012/2013


Olá amigos e seguidores, já há muito tempo que não punha nada da minha horta.
Mas como sabem não tem sido fácil ultimamente para mim,muitas coisas aconteceram que me deixaram em baixo. 
A partida da minha Princesa custou me muito e ainda custa era ela que me acompanhava na horta.
Depois fui operada há 1 mês, por isso tb não pus nada na horta que não sabia se depois podia cuidar.
Mas graças a Deus correu tudo bem e com muitos mimos dos meus animais e amigos sem esquecer a família directa  estou recuperada.
Bom então vamos lá tenho uma maquina nova um Clk das moto enxadas um must lol.
E lá plantei as couves de varias espécies,alfaces,alho françés  broculos ,lombardos, coração de boi e mais umas coisas.
A minha Goiabeira já tem frutos ,os piri piris tão bonitos e picam bastantes (diz o marido).
Deixo algumas fotos para verem.
Agora vou indo que tou de ferias com o marido.

p.s.- Vou tentar ir aos vossos blogs e comentar

Beijos e lambidelas da malta cá de casa







6 comentários:

Adriana disse...

Puxa!!! Há quanto tempo você não aparecia!!! Eu já estava preocupada!
Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem, e que você voltou a plantar em sua horta!!! Fique bem ,viu?

beijos da Dri

Cathy disse...

Bom dia!
Ainda bem que voltou! Quando a vida nos prega uma rasteira é sempre bom ter quem gostamos por perto, e com apoio é mais fácil!!
Tenho uma curiosidade, o fruto que aparece é o quê? Pêra abacate? Queima com o gelo?
Obrigada.
Boas férias!

horticasa disse...

Bom dia, já tinha visto os trabalhos...
Ainda bem que está tudo fino e estás feliz.
beijinhos e vê lá se não voltas a fugir

PINTA ROXA disse...

Ena , apareceu...lol
Agora é que vis sair uma agricoltora de primeira.. já estás bem??

beijoicas

Especialmente Gaspas disse...

Sua desaparecida (tb não posso falar muito :P)...

Lamento a perda da tua princesa e espero que a tua recuperação da operação esteja a correr bem.

A minha horta tá muito verdinha e florida... cheia de ervas daninhas!! Tenho sementes para troca. Tenho de pedir ajuda ao meu pai para a limpar... com a bebé a horta está no desprezo total :P

Jocas ;) e nada de desapareceres muito tempo ;)

Tuquinha disse...

Pitucha....

na altura mandei-te sms porcausa da Princesa...nãosei se recebeste...bem, não interessa. Sei o que isso é pois já perdi a mãe da pituca...quanto a ti desejo-te as mais sinceras melhoras e que tudo na tua vida corra pelo melhor.
Eu, ando meia afastada destas lides e é assim que quero continuar. Esporádicamente lá sai qualquer coisa mas só para evitar fechar o blog....éuma fase que eu tenho que estar afastada de muita coisa por querer ....
mas sempre que puder vou dando uma beijoca ok?
Sempre ao teu dispor e rápidad melhoras.
Lambidelas da Tuca ai para a malta canina hehehe