quinta-feira, 7 de junho de 2012

LEGUMES







 Hoje enquanto andei pela horta a Princesa foi se deitar nos feijoeiros, sempre a ver o q eu fazia ,lá andei a apanhar os legumes e ia falando sempre com ela.
Bem a Tita tb gosta de ir dormir nos tomateiros.
E assim se passou mais uma manha na horta.


5 comentários:

Anônimo disse...

depois de tanto trabalho haverá por ventura maior prazer que colher assim tanta coisa boa. que belas sopas que isso vai dar. até podias fazer aí uma bancadinha e vender directamente da agricultora hehehhe.
com esta crise ainda te safavas e sempre ganhavas uma moedinhassss
jinho
Pituxo

PINTA ROXA disse...

Hummm que lindos feijões e pipinos e damascos, tambem quero...lol.
e a princesa sempre contigo.
Ontem fui a casa do meu irmão o cachorrinho dele tambem está muito doente, está cego e já tem de andar com fralda, tal como as pessoas assim são os animais.
beijocas e boas colheitas.
Pinta

Adriana disse...

NÃO SABES O QUANTO FIQUEI FELIZ AO VER A PRINCESA EM MEIO AOS FEIJOEIROS!!! É SINAL DE QUE ELA ESTÁ BEM, GRAÇAS A DEUS!!! VI OS POSTS ANTERIORES E AS FOTINHOS DELA. NESSE MOMENTO ELA PRECISA DE MUITO AMOR, E SEI QUE ELA TEM ATÉ DE SOBRA!!! VOCÊS SÃO ESPECIAIS!!! FICO MUUUITO FELIZ POR ELA ESTAR EM MÃOS MUITO QUERIDAS!!!

BEIJINHOS PARA ELA E PARA OS MANOS!!!!

horticasa disse...

Que linda está a tua horta e que lindos feijões, tanta courgete!!
Parabéns, eu ainda não tenho mimosas, semeei feijão mas já tive que o rematar duas vezes, as lesmas e os caracóis come-nos antes de dar a segunda folha... estes dias que lá estive apanhei um garrafão cheio de deles, a ver se agora ainda comem!!
beijinho

Isabel Silva disse...

Amiga, desculpa só hoje vir agradecer sua visita ao meu cantinho, mas o meu computador andava doentinho e só hoje é que o meu genro lhe tratou da saúde, que bom agora já dá para responder às amigas que me visitam.
Amei a sua horta, como está bonita, adorei as frutas e esse belo feijão.
Beijos e obrigada pela sua presença no meu cantinho