domingo, 15 de janeiro de 2012

CLEMENTINAS

NATACHA estão á tua espera lol

6 comentários:

Natacha disse...

Lololol!!!! Ok, ok, esta semana arranjo um tempinho para te "assaltar" as árvores de fruto! e já agora tomarmos um cafézinho... e o meu miúdo brincar com os teus animaizitos (já não se cala com o woozie outra vez... ontem passou o resto do dia a perguntar ao pai se ele conhecia o woozie; o meu marido respondia-lhe que não e ele perguntava porquê... enfim, coisas do meu maluqito mais novo!)


Bjinhos!!

Vida no Campo disse...

Nossa que lindas ,super carregadinhas,por aqui chamamos de mimosa ou mixirica,beijos tudo de bom

Adriana disse...

QUE LARANJAS BOAS!!! AS MINHAS NASCEM EM MAIO!!!

BEIJOSSSSSSS

Rosani Zelada Rios Bau disse...

que maravilha de árvore!!!! aqui, na região que moro, chamamos esta fruta de mexerica, bergamota, ponkan e por aí vai....chegou a dar água na boca.
bjs

Especialmente Gaspas disse...

Eu ando uma devoradora de clementinas :D

Quinta das Mogas disse...

Pituxa isso é que é uma boa árvore de fruta, não parece muito alta e carregada como está deve levar umas valentes podas de quem sabe... Preciosa essa árvore!!!