segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONCURSO DE BARRIGAS


Concurso de barrigas de gatos e de cães visto ter amigos gatos (as) e cães (delas)  isto no blog...
Vamos passar aos pormenores do concurso:
1º -Tem que se inscrever neste poste
2º -Enviar-me uma foto da sua barriguinha para o mail 
3º-Até ao dia 25 deste mês
4º-Eu colocarei as barrigas numa postagem e vocês tem que votar na barriga que gostarem mais
5º- O vencedor terá como premio uma coleira nova que mais tarde colocarei a fotografia
6-ºQuem fizer publicidade ao concurso terá logo um ponto
7º- O concurso está aberto para todos os meus amigos e aqueles que não são e queiram concorrer tem que se fazerem meus seguidores( Para todo seja qual for a sua nacionalidade)
8º-A votação será aberta no dia 26 e fecho no dia 31 de Maio,vocês votaram na barriga que gostarem mais a que tiver mais pontos será a vencedora.


Bom eu aderi...eu tinha que mostrar a barriga dos meus meninos( que são lindoooooooooosssssss)
Vou mostrar uma de muitas que mandei.Tinha que ser da minha reguila e depravada   YARA.

5 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

aDOREI A IDEIA, SE A MINHA JULIE NÃO TIVESSE MEDO DE MAQUINA FOTOGRAFIA EU BEM QUE MANDAVA UMA...RSRSSR
UM ABRAÇO QUERIDA, PRAS SUAS MENINAS TAMBÉM E VIREI VER AS CONCORRENTES.
BJS.

Natacha disse...

Hehehe! Bela foto! Eu bem que gostava de participar, mas os meus cães não param quietos tempo suficiente para conseguir uma foto de jeito...

Ah! acabei de chegar a casa, vinda da praia do Rosário... o filhote ainda está com areia até à ponta dos cabelos!!! (vou agora tratar desse "pormenor").


Bjinhos!!

horticasa disse...

O que não falta aí por casa são barrigas expostas que giros são os seus bichos.
Não posso concorrer desta vez...
Então que se passa com o seu braço??
Desejo sinceras melhoras.
bj eugénia

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Obrigada pelo apoio amiga, vemos de tudo neste vida né? Parece até mentira.
Que barrigona linda.
Bjs no coração

GRAÇA disse...

Pituxa não me mandas-te os nomes deles e eu ontem noite fui ao blog e coluquei os nomes que me parecião que era ,agora já não posso alterar os nomes porque tinha que fazer tudo de prencipio e alem disso ontem para conseguir por as barrigas dos felinos todas me deite ás 5 da manhã,niguem sabe que os nomes estão trocados o que interessa é que votem
Ronrons da Kika para os amigos